"Jesus respondeu: "Está escrito: Nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que procede da boca de Deus". Mateus 4:4

Sim, eu fui convidada pelo Rei Jesus

Minha foto
Boa Vista, Roraima, Brazil
Siga-me no Twitter
Follow ConvidadadoRei on Twitter

Sou Rita Joelma, esposa do Pr. Rovanildo e serva do Deus Eterno, convidada para a maior festa já acontecida em toda eternidade: O casamento do Rei com sua noiva. Sim, eu fui convidada, aceitei, recebi roupas apropriadas, estou preparada para o Grande Dia. Aguardo-O ansiosa congregando na IGREJA EVANGÉLICA CONGREGACIONAL DE BOA VISTA - RORAIMA.

E você, já recebeu o convite do Rei Jesus? Lavou-se no seu Sangue? Está preparado? Que presente dará ao Rei?
Mateus 22:1-14



9 de fev. de 2011

Aniversario de Arthur - tema: Arca de Noé

Eu amo preparar a Festa de Aniversário do meu bebê, quero participar de cada momento... Por isso, não gosto da "festa pronta". Envolvo todo mundo... Esse foi o primeiro e fiz praticamente tudo. Na verdade, eu e meu esposo passamos o ano aguardando esse momento para reunir todos os amigos... ( aqui em Boa Vista se resume a toda igreja, srsrrsrsr, ).
Aqui tem algumas dicas para você que quer fazer algo diferente, prático e que, concerteza, vai fazer o maior sucesso.



O Tema foi " Arca de Noé" e, Arthur  vestio-se de leaozinho. Mas como aqui é muuuito quente, vesti só luvas e sapatinhos e  uma roupinha de tnt com um rabinho e pus na cabeça uma pequena juba!
As lembraninhas, eu fiz porta-trecos de vários bichos e, dentro, coloquei balas enroladas...

O bolo era no formato de "1" com o papel arroz  e um arco-íres, rodeado de docinhos em forma de animais (aos pares, representando os casais de animais que Noé colocou na arca)


O sucesso foi essas caixas que eu fiz com ajuda dessas amigas aí. Fiz em dois tamanhos, uma para docinhos e outra para os salgados.  Decorei todas com paisagem que lembrassem a passagem bíblica do dilúvio. Coloquei-as como enfeite de mesa, já com os docinhos e/ou salgados... FOI UM SUCESSO, AMARAM A IDÈIA!!!!

Caixa tema Arca de Noé, a única que me sobrou, rsrsrs, mas eu tenho os moldes...

As sacolinhas surpresas nao tenho fotos, mas era de papel cartão, com esse impresso DO BOLO e uma frase de agradecimento


Arthur  divertindo-se muito no meio dos bichos....

2 comentários:

  1. Olá irmã...
    a Paz!
    Amei as ftos do niver do teu bb, me passa mais dicas, do meu ser´em setembro e do mesmo tema e essa roupa onde encotrou?? Como fez as caixas, o q vc serviu e as lembranças!! Quero dicas, amei as fotos, fik n paz!

    ResponderExcluir
  2. OI Andréia
    A roupinha eu mandei fazer um macaçãozinho de TNT mesmo pq aqui é muuuuito quente (34 -38ºC), fiz os sapatinhos e luvas de feltro, na cor caramelo,e a juba também fiz de feltro com meia-calça pq é mais frio. Mas pode fazer todo de feltro, se onde vc mora é menos quente.
    Compra em qualquer loja de tecidos.


    Servi: Cachorro quente (eles amam e tinha muito adulto); numa caixinha servi salgadinhos a vondade, colocava a cx na mesa; e outra com docinhos, qdo os convidados chegavam já tinha uma cx de salgadinhos na mesa; pipoca; uma mesa farta de gulosemas e o bolo que tinha o recheio de cupuaçu e da maracujá, cobertura de pasta americana com a foto d ele.

    As lemrancinhas eu fiz bichinhos de EVA abraçando balas com papel confete

    As sacolinhas surpresa eu fiz de papel cartão, colei a mesma foto do bolo com uma mensagem de agradecimento.

    As caixinhas tb de papel cartão e todas personalizadas com fotos que lembrava a arca de Noé..

    Vou te passar os moldes, e fotos detalhadas da roupa etc, mas espere só um pouco pq estou muito atarefada essa semana.

    Onde vc mora?

    Rita Joelma

    ResponderExcluir