"Jesus respondeu: "Está escrito: Nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que procede da boca de Deus". Mateus 4:4

Sim, eu fui convidada pelo Rei Jesus

Minha foto
Boa Vista, Roraima, Brazil
Siga-me no Twitter
Follow ConvidadadoRei on Twitter

Sou Rita Joelma, esposa do Pr. Rovanildo e serva do Deus Eterno, convidada para a maior festa já acontecida em toda eternidade: O casamento do Rei com sua noiva. Sim, eu fui convidada, aceitei, recebi roupas apropriadas, estou preparada para o Grande Dia. Aguardo-O ansiosa congregando na IGREJA EVANGÉLICA CONGREGACIONAL DE BOA VISTA - RORAIMA.

E você, já recebeu o convite do Rei Jesus? Lavou-se no seu Sangue? Está preparado? Que presente dará ao Rei?
Mateus 22:1-14



12 de ago. de 2011

Uma Historia...

Existem coisas na vida que nem todas as palavras do mundo podem descrever.
 O amor, a Paz de Deus, a Fé, a Esperança, a Dor, o Sentido da Vida, não se pode expressar, apenas viver.

O Amor...
A Paz de Deus...
A Fé...

A Esperança...


A Dor...
O Sentido da Vida...

Leia a História em:

http://gracaplena.blogspot.com/2011/08/uma-historia-de-amor_11.html

Um comentário:

  1. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir