"Jesus respondeu: "Está escrito: Nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que procede da boca de Deus". Mateus 4:4

Sim, eu fui convidada pelo Rei Jesus

Minha foto
Boa Vista, Roraima, Brazil
Siga-me no Twitter
Follow ConvidadadoRei on Twitter

Sou Rita Joelma, esposa do Pr. Rovanildo e serva do Deus Eterno, convidada para a maior festa já acontecida em toda eternidade: O casamento do Rei com sua noiva. Sim, eu fui convidada, aceitei, recebi roupas apropriadas, estou preparada para o Grande Dia. Aguardo-O ansiosa congregando na IGREJA EVANGÉLICA CONGREGACIONAL DE BOA VISTA - RORAIMA.

E você, já recebeu o convite do Rei Jesus? Lavou-se no seu Sangue? Está preparado? Que presente dará ao Rei?
Mateus 22:1-14



9 de fev. de 2011

Aniversario de 2 anos do Arthur - tema: Turminha Diante do Trono

Como eu gosto de personalizar as festinhas do Arthur, aqui está algumas dicas que eu usei no 2º aniversario do meu bebê lindo!!!

Painel " Amiguinhos do Arthur"

Os convidados traziam suas fotos, colocavam no mural e depois levavam para casa com o porta-retrato...

Sacolinhas surpresa Diante do Trono

Mesa das guluseimas - o painel lembrava uma comeia e tinha a frase: " A Palavra de Deus é mais doce que mel..." Na mesa, além dos docinhos, etc, coloquei também a biblia...

Painel Diante do Trono que Arthur ama essa turminha !!!! Eu mesma pintei

Adicionar legenda

Ficou lindo, barato e Arthur guarda tudo ...

O bolo em forma de Biblia foi um sucesso!!! Feito pelas mãos do artista Erol Kaba, o turco!!!


Amei o cantinho dos presente - arte de Denise Andrade...

O cantinho mais querido da garotada - a sala do Trono, aqui as crinças entravam e respondiam perguntas bíblicas e ganhavam brindes (galardão). O trono é o trono de Deus, a direita o Cordeiro Santo (Jesus), e as ovelhinhas (nós) indo em direção ao Rei por ruas de ouro... ao fundo, uma legião de anjos, e a sala toda decorada para lembrar o céu... Ficou lindo!!!!

Arthur vestiu-se de pastor, srsrsrsr, tal pai!
Olha o pastorzinho orando! ... obrigado Jesus pelo meu aniversário....

Ah, e o bolo era encima de um púlpito, proporcional a altura do pastor, srsrrs, ele ficou encantado

Esse cantinho eu fiz no fundo do espaço e era destinado a "troca de presentes" o convidado trazia um brinquedo, colocava nessa mesa e, no final, fezemos a troca, ou seja, quem trouxe teve o0 direito de escolher um outro brinquedo, foi divertido!!!!

Um comentário:

  1. oi sera que tem como vc me passar esses moldes da turminha obrigado idimaranunes@hotmail.com

    ResponderExcluir