"Jesus respondeu: "Está escrito: Nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que procede da boca de Deus". Mateus 4:4

Sim, eu fui convidada pelo Rei Jesus

Minha foto
Boa Vista, Roraima, Brazil
Siga-me no Twitter
Follow ConvidadadoRei on Twitter

Sou Rita Joelma, esposa do Pr. Rovanildo e serva do Deus Eterno, convidada para a maior festa já acontecida em toda eternidade: O casamento do Rei com sua noiva. Sim, eu fui convidada, aceitei, recebi roupas apropriadas, estou preparada para o Grande Dia. Aguardo-O ansiosa congregando na IGREJA EVANGÉLICA CONGREGACIONAL DE BOA VISTA - RORAIMA.

E você, já recebeu o convite do Rei Jesus? Lavou-se no seu Sangue? Está preparado? Que presente dará ao Rei?
Mateus 22:1-14



9 de fev. de 2011

Salmos e Hinos - 409 - Segurança Bendita

Que segurança! Sou de Jesus!
Por Ele agora vivo na luz!
De Deus herdeiro a mim me tornou
Pelo Seu sangue, que me salvou


Canta, minha alma! canta ao senhor
As maravilhas do Seu amor!
Canta, minha alma! Canta a Jesus!
Por Ele vives hoje na luz

Inteiramente me submeti
Oh, que transporte e gozo eu senti!
Dos céus descendo, tenho na cruz
Graça inefável por meu Jesus!

Sempre submisso quero viver
Sua vontade sempre fazer
rejubilando, a todos contar
Que meu Jesus me veio salvar



Para baixar os slides click aqui.

Um comentário:

  1. Segue abaixo um link contando um pouco sobre a autora deste belo hino - Frances Jane (Fanny) Crosby.

    http://padom.com.br/frances-jane-fanny-crosby

    ResponderExcluir