"Jesus respondeu: "Está escrito: Nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que procede da boca de Deus". Mateus 4:4

Sim, eu fui convidada pelo Rei Jesus

Minha foto
Boa Vista, Roraima, Brazil
Siga-me no Twitter
Follow ConvidadadoRei on Twitter

Sou Rita Joelma, esposa do Pr. Rovanildo e serva do Deus Eterno, convidada para a maior festa já acontecida em toda eternidade: O casamento do Rei com sua noiva. Sim, eu fui convidada, aceitei, recebi roupas apropriadas, estou preparada para o Grande Dia. Aguardo-O ansiosa congregando na IGREJA EVANGÉLICA CONGREGACIONAL DE BOA VISTA - RORAIMA.

E você, já recebeu o convite do Rei Jesus? Lavou-se no seu Sangue? Está preparado? Que presente dará ao Rei?
Mateus 22:1-14



5 de abr. de 2011

S&H 455 - IGREJA, ALERTA!



É tempo! É tempo! O Mestre está chamando já!
Marchar, marchar, confiando e Seu amor!
Partir! Partir, a salvação a proclamar
Com a palavra santa do bom Salvador!

Marchar, sim, avante!
Marchar, sim, erguendo o pendão real!
Avante, sim, avante!
Unidos, firmes sempre ao avançar
“Glória! Glória!” Canta a imensa multidão Consagrando todo o vosso coração
A Jesus obedecer,
Seu querer executar
Entoai louvores altos. Avançar!

“Queremos luz” – é o grito das nações pagãs
Que vem atravessando o imenso mar
Ir já, sim já, levando as novas com amor
Sem esquecer também aqui de semear

Desperta, Igreja! O teu poder exerce aqui
Fazendo a todos Cristo conhecer
A tua mão estende com paciente amor
Ajuda-os em Jesus a vida receber

Igreja, alerta! O dia prometido vem
Quando aclarando o Salvador será
Por toda parte o bem-amado Redentor
Eterna  glória e honra com louvor terá



Para baixar os slides click aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário