"Jesus respondeu: "Está escrito: Nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que procede da boca de Deus". Mateus 4:4

Sim, eu fui convidada pelo Rei Jesus

Minha foto
Boa Vista, Roraima, Brazil
Siga-me no Twitter
Follow ConvidadadoRei on Twitter

Sou Rita Joelma, esposa do Pr. Rovanildo e serva do Deus Eterno, convidada para a maior festa já acontecida em toda eternidade: O casamento do Rei com sua noiva. Sim, eu fui convidada, aceitei, recebi roupas apropriadas, estou preparada para o Grande Dia. Aguardo-O ansiosa congregando na IGREJA EVANGÉLICA CONGREGACIONAL DE BOA VISTA - RORAIMA.

E você, já recebeu o convite do Rei Jesus? Lavou-se no seu Sangue? Está preparado? Que presente dará ao Rei?
Mateus 22:1-14



5 de abr. de 2011

S&H 140 - BONDOSO AMIGO


quão bondoso amigo é cristo!
revelou-nos o seu amor
e nos manda que levemos
as seus pés a nossa dor
falta ao coração dolorido
gozo, paz, consolação?
é porque não confiamos
tudo a ele, em oração

anda triste e carregado
de pesares e temor?
a jesus, refúgio eterno
vai, com fé, teu mal expor
teus amigos te desprezam?
conta-lhe isso em oração
e, por seu amor tão eterno
paz terás em seu coração

cristo é verdadeiro amigo!
dISSO PROVA NOS MOSTROU
QUANDO, PARA VER REMIDO
AO CULPADO, SE ENCARNOU
DERRAMOU PRECIOSO SANGUE
PARA AS MANCHAS NOS LAVAR
GOZO EM VIDA E NO FUTURO
JÁ PODEMOS ALCANÇAR!


Para baixar os slides click aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário