"Jesus respondeu: "Está escrito: Nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que procede da boca de Deus". Mateus 4:4

Sim, eu fui convidada pelo Rei Jesus

Minha foto
Boa Vista, Roraima, Brazil
Siga-me no Twitter
Follow ConvidadadoRei on Twitter

Sou Rita Joelma, esposa do Pr. Rovanildo e serva do Deus Eterno, convidada para a maior festa já acontecida em toda eternidade: O casamento do Rei com sua noiva. Sim, eu fui convidada, aceitei, recebi roupas apropriadas, estou preparada para o Grande Dia. Aguardo-O ansiosa congregando na IGREJA EVANGÉLICA CONGREGACIONAL DE BOA VISTA - RORAIMA.

E você, já recebeu o convite do Rei Jesus? Lavou-se no seu Sangue? Está preparado? Que presente dará ao Rei?
Mateus 22:1-14



5 de abr. de 2011

S&H 362 - AO PÉ DA CRUZ

QUERO ESTAR AO PÉ DA CRUZ
QUE TÃO RICA FONTE
CORRE FRANCA, SALUTAR
DE SIÃO NO MONTE

SIM, NA CRUZ, SIM, NA CRUZ
NELA ME GLORIO
POI, ENFIM, VOU DESCANSAR
SALVO, ALÉM DO RIO

A TREMER, AO PÉ DA CRUZ
 GRAÇA, AMOR ACHOU-ME
MATUTINA ESTRELA, ALI
 RAIOS SEUS MANDOU-ME

 DESTA CRUZ DESEJO AQUI
SEMPRE RECORDAR-ME
 DELA À SOMBRA, SALVADOR
 QUEIRAS ABRIGAR-ME!

 JUNTO À CRUZ, ARDENDO EM FÉ
SEM TEMOR VIGIO
PARA A TERRA UM DIA EU VER
 SANTA, ALÉM DO RIO



Para baixar os slides click aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário