"Jesus respondeu: "Está escrito: Nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que procede da boca de Deus". Mateus 4:4

Sim, eu fui convidada pelo Rei Jesus

Minha foto
Boa Vista, Roraima, Brazil
Siga-me no Twitter
Follow ConvidadadoRei on Twitter

Sou Rita Joelma, esposa do Pr. Rovanildo e serva do Deus Eterno, convidada para a maior festa já acontecida em toda eternidade: O casamento do Rei com sua noiva. Sim, eu fui convidada, aceitei, recebi roupas apropriadas, estou preparada para o Grande Dia. Aguardo-O ansiosa congregando na IGREJA EVANGÉLICA CONGREGACIONAL DE BOA VISTA - RORAIMA.

E você, já recebeu o convite do Rei Jesus? Lavou-se no seu Sangue? Está preparado? Que presente dará ao Rei?
Mateus 22:1-14



5 de abr. de 2011

S&H 30 - VEM, Ó TODO-PODEROSO!

Vem, ó Todo-poderoso,
Adorável Criador;
Pai eterno e glorioso,
Vem, revela o Teu amor!
Ante o trono de clemência
Nos prostramos e, a uma voz,
Suplicamos-Te a assistência,
Deus e Pai de todos nós!

Vem, Jesus, Mestre divino,
Deus de nossa salvação!
Vem, confirma o Teu ensino,
Vive em cada coração!
És o Cristo, dom glorioso,
Dom do sempiterno amor!
Vem, Jesus, terno e bondoso,
Bendizer-nos, ó Senhor!

Vem, Espírito da graça,
Nosso culto abençoar;
Deus Consolador, enlaça
Teus fiéis neste lugar!
Esclarece as nossas mentes,
Infalível Preceptor!
E seremos firmes crentes,
Dominados pelo amor!




Para baixar os slides click aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário