"Jesus respondeu: "Está escrito: Nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que procede da boca de Deus". Mateus 4:4

Sim, eu fui convidada pelo Rei Jesus

Minha foto
Boa Vista, Roraima, Brazil
Siga-me no Twitter
Follow ConvidadadoRei on Twitter

Sou Rita Joelma, esposa do Pr. Rovanildo e serva do Deus Eterno, convidada para a maior festa já acontecida em toda eternidade: O casamento do Rei com sua noiva. Sim, eu fui convidada, aceitei, recebi roupas apropriadas, estou preparada para o Grande Dia. Aguardo-O ansiosa congregando na IGREJA EVANGÉLICA CONGREGACIONAL DE BOA VISTA - RORAIMA.

E você, já recebeu o convite do Rei Jesus? Lavou-se no seu Sangue? Está preparado? Que presente dará ao Rei?
Mateus 22:1-14



28 de abr de 2011

China prende 36 fiéis de igrejas "subterrâneas"


     Na terceira semana da caça aberta a igrejas cristãs clandestinas, autoridades chinesas invadiram na segunda-feira, 25, dezenas de casas e prenderam ao menos 36 pessoas em Pequim.
     Os fiéis estavam prestes a celebrar a Páscoa em uma praça pública ao noroeste da capital chinesa.
     Os detidos integram a Shouwang, uma das maiores "igrejas subterrâneas" de Pequim -nome dado às igrejas que se recusam a deixar o Partido Comunista controlar a sua crença, e, por isso, são consideradas ilegais e caçadas.
     O governo alega que no país há liberdade de religião, garantida pela Constituição chinesa.
     Mas a lei só permite o credo em igrejas registradas oficialmente. As igrejas oficiais do país têm cerca de 20 milhões de fiéis, mas calcula-se que haja 50 milhões de fieis em "igrejas subterrâneas".

Data: 27/4/2011
Fonte: Portas Abertas

Nenhum comentário:

Postar um comentário