"Jesus respondeu: "Está escrito: Nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que procede da boca de Deus". Mateus 4:4

Sim, eu fui convidada pelo Rei Jesus

Minha foto
Boa Vista, Roraima, Brazil
Siga-me no Twitter
Follow ConvidadadoRei on Twitter

Sou Rita Joelma, esposa do Pr. Rovanildo e serva do Deus Eterno, convidada para a maior festa já acontecida em toda eternidade: O casamento do Rei com sua noiva. Sim, eu fui convidada, aceitei, recebi roupas apropriadas, estou preparada para o Grande Dia. Aguardo-O ansiosa congregando na IGREJA EVANGÉLICA CONGREGACIONAL DE BOA VISTA - RORAIMA.

E você, já recebeu o convite do Rei Jesus? Lavou-se no seu Sangue? Está preparado? Que presente dará ao Rei?
Mateus 22:1-14



24 de fev. de 2011

Dicas para decorar o quarto de seu filho

Eu mesma fiz a decoração do quarto do Arthur. Usei coisas que ele gosta de fazer e ver e, fosse pedagógico. Ou seja, uso a própria decoração para ensinar as cores, o alfabeto, etc. Ele amou!

Eu fiz "cantinhos". Este é o CANTINHO da ORAÇÃO. Além dele orar, eu ensino que ali (no quarto e na casa) existem anjos de verdade mandados por Jesus, falo da importância de orar, o que é oração, leio a bíblia ilustrada para crianças...Arthur sempre termina a oração chamando Jesus pra morar no seu coração e solta muitos beijos para Jesus, srsrsrsr




Ele agradece por tudo, do gagau aos coleguinhas e todos da igreja...
Aqui era um Painel usado no seu 2° Aniversário que transformei em CORTINA. Ele curte demais o Diante do Trono, conhece algumas músicas, tem vários DVDs, e uso as músicas para ensinar a Palabra de Deus...

O CANTINHO DAS CORES, uso elementos da natureza para ensinar as cores.



O PAINEL, coloquei algumas fotos que ele gosta muito e que demonstram o quanto ele é amado... Ele gosta muito de bebê e se reconhece nas fotos, srsrsr.
Ah, foi super fácil fazer esse painel! Peguei 2 folhas de isopor (não lembro a espeçura) mas bem "fininho" colei com cola quente, cobri com papel crepô verde, coloquei um gramado com EVA em alto relevo e pronto! 



Coloquei um "QUADRO" do bolota que ele amaaaa!



Hum! Essse é o preferido dele a "REDE" ele passa boa parte do tempo aí deitado vendo seus DVDs


Os DVDs são todos evangélicos ( Diante do Trono, smilinguido, Aline Barros e de Historinhas bíblicas).
Não permito ver desenhos animados porque só passam mensagens ruins... muita violência, rebeldia, etc. Também não ver novelas.


Aqui é o CANTINHO DAS LETRAS, fixei na parede o alfabeto e estou sempre mostrando as letras... Ele já conhece algumas (só tem 2 anos e 5 meses)

O CANTINHO DOS BRINQUEDOS
A CAMA
Na PORTA DO QUARTO, coloquei uma foto dele com os pais para mostrar que somos uma família e que o que é dele (o quarto) é nosso também....

Nenhum comentário:

Postar um comentário