"Jesus respondeu: "Está escrito: Nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que procede da boca de Deus". Mateus 4:4

Sim, eu fui convidada pelo Rei Jesus

Minha foto
Boa Vista, Roraima, Brazil
Siga-me no Twitter
Follow ConvidadadoRei on Twitter

Sou Rita Joelma, esposa do Pr. Rovanildo e serva do Deus Eterno, convidada para a maior festa já acontecida em toda eternidade: O casamento do Rei com sua noiva. Sim, eu fui convidada, aceitei, recebi roupas apropriadas, estou preparada para o Grande Dia. Aguardo-O ansiosa congregando na IGREJA EVANGÉLICA CONGREGACIONAL DE BOA VISTA - RORAIMA.

E você, já recebeu o convite do Rei Jesus? Lavou-se no seu Sangue? Está preparado? Que presente dará ao Rei?
Mateus 22:1-14



23 de abr de 2011

MISSIONARIOS DE BASE SÃO OS QUE MAIS PASSAM POR DIFICULDADES FINANCEIRAS

Missionários de BASE – o nome é sugestivo e levou-me a pensar em BASE como alicerce, o que me remeteu à imagem de uma casa e a função do alicerce. Qualquer construção sem alicerce não permanece, não subsiste a problemas, não pode exercer sua função. Essa alegoria serve bem para explicar o trabalho da MEVA dividido em setores, com função e importância próprias a cada um. A equipe de base, como os demais, são missionários de tempo integral e também são mantidos por ofertas destinadas ao seu sustento pessoal e ministerial. Como o alicerce de uma casa, esse grupo atua na administração financeira, na compra de alimentos e provisões de qualquer ordem para os colegas nas aldeias, no transporte de indígenas e missionários quando na cidade, promovendo e mantendo bom relacionamento da MEVA com os órgãos governamentais e outros, enviando notícias do campo aos mantenedores, zelando pela saúde interna da Missão através de seus líderes; e são essas ações que permitem que o ministério espiritual, propriamente dito, aconteça nas aldeias. É aquela parte da construção que não aparece, mas essencial para que o edifício exista e permaneça.
Exatamente por não ter sua importância muito evidente ou facilmente reconhecida, os “missionários de base” encontram mais dificuldade para divulgar seu trabalho de modo a conquistar parceiros que os acompanhem em seu ministério – em oração e sustento financeiro. A maioria desses obreiros, além de seus cargos na BASE, atua em diversos ministérios em aldeias com acesso por terra, próximas a Boa Vista.
Para participar, entre em contato conosco através dos emails meva@meva.org.br ou marcia@meva.org.br  para comunicar o missionário beneficiário e para solicitar a emissão de boleto, ou fazer um depósito no Bradesco, agência 0522-3, na conta corrente, em nome da Missão Evangélica da Amazônia, de número 13.237-3.


Você pode ajudar esses missionários que estão na selva amazônica apenas com uma mensagem. Visite o blog da MEVA e veja a relação de missionários que precisam do seu apoio e oração.

Fonte:
http://blogdameva.wordpress.com/2011/02/21/missionarios-de-base-sao-os-que-mais-passam-por-dificuldades-financeiras/

Nenhum comentário:

Postar um comentário