"Jesus respondeu: "Está escrito: Nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que procede da boca de Deus". Mateus 4:4

Sim, eu fui convidada pelo Rei Jesus

Minha foto
Boa Vista, Roraima, Brazil
Siga-me no Twitter
Follow ConvidadadoRei on Twitter

Sou Rita Joelma, esposa do Pr. Rovanildo e serva do Deus Eterno, convidada para a maior festa já acontecida em toda eternidade: O casamento do Rei com sua noiva. Sim, eu fui convidada, aceitei, recebi roupas apropriadas, estou preparada para o Grande Dia. Aguardo-O ansiosa congregando na IGREJA EVANGÉLICA CONGREGACIONAL DE BOA VISTA - RORAIMA.

E você, já recebeu o convite do Rei Jesus? Lavou-se no seu Sangue? Está preparado? Que presente dará ao Rei?
Mateus 22:1-14



17 de mar. de 2011

Você, crente?!!!

"Vocês, porém, são geração eleita, sacerdócio real, nação santa, povo exclusivo de Deus, para anunciar as grandezas daquele que os chamou das trevas para a sua maravilhosa luz". 1 Pedro 2:9

E você é crente? Essa pergunta está se tornando corriqueira nos dias de hoje, infelizmente. Até nós, “crentes”, somos surpreendidos pela presença de alguns irmãos em certas situações no mínimo, constrangedoras. O mau testemunho dos irmãos está se tornando algo tão normal, que hoje você já não reconhece alguém protestante pela forma diferente de agir na sociedade. 

Bonecos massinha Lembro-me que, quando ainda não conhecia Jesus, no meu local de trabalho havia um desses “crentes a moda antiga”, quando ele chegava, pairava uma atmosfera de respeito pela presença daquele homem, simples, não culto, mas de uma autoridade que eu não entendia. Ninguém contava piadas ou, comentava às “puladas de cercas” do dia anterior, quando ele estava presente. Tratavam-no por Irmão, e tinham aquele homem como referencia do que era ético e correto aos olhos de Deus.

Hoje a realidade tem se mostrado bem diferente: Muitos dos “irmãos” políticos tem lançado na lama da corrupção o nome dos evangélicos. Na música, muitos tem se esquecido de louvar a Deus para se tornarem mega star gospel. Se personalidades da mídia, aproveitam sua influencia para detonar, em proveito próprio, outros “irmãos”; e nunca para pregar o perdão, a humildade, o amor, os frutos do Espírito dos quais o Apostolo Paulo tanto recomenda. Como cidadão, não respeita as Leis, tenta de uma forma ou de outra levar proveitos. Na escola ou faculdade, colar é coisa de estudante! Ficar, “faz parte”! Ir a Escola Bíblica Dominical é coisa ultrapassada, vesti-se com decência é careta; compromisso com Deus e com a igreja - deixo para os mais velhos.

Geração eleita, está cada dia mais difícil ver o povo de Deus viver como povo separado,  refletindo a glória de Deus neste mundo de trevas.

Sacerdócio real, nunca se orou tão pouco, nunca se buscou tão pouco está na presença de Deus, nunca foi tão difícil mostra a cruz de Cristo apenas com a nossa vida.

Nação santa: Somos uma nação de 26 milhões, segundo dados do IBGE,( http://www.jmm.org.br/index.php?option=com_content&task=view&id=1191&Itemid=275), mas um povo sem expressão e que vem sendo marcado por escândalos religiosos e políticos, etc, o que nos mostra que não temos sido tão santa assim, infelizmente.

Povo exclusivo de Deus, não tenho dúvida quanto a autoridade de Deus, Ele disse, está dito, mas sei que prestaremos contas das nossas responsabilidades, e o que passar pelo fogo fica, mas o que não passar... povo exclusivo de Deus, para anunciar as grandezas daquele que os chamou das trevas para a sua maravilhosa luz.
Bonecos massinha coracao
E você é crente?!!! O fogo provará as obras de nossas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário