"Jesus respondeu: "Está escrito: Nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que procede da boca de Deus". Mateus 4:4

Sim, eu fui convidada pelo Rei Jesus

Minha foto
Boa Vista, Roraima, Brazil
Siga-me no Twitter
Follow ConvidadadoRei on Twitter

Sou Rita Joelma, esposa do Pr. Rovanildo e serva do Deus Eterno, convidada para a maior festa já acontecida em toda eternidade: O casamento do Rei com sua noiva. Sim, eu fui convidada, aceitei, recebi roupas apropriadas, estou preparada para o Grande Dia. Aguardo-O ansiosa congregando na IGREJA EVANGÉLICA CONGREGACIONAL DE BOA VISTA - RORAIMA.

E você, já recebeu o convite do Rei Jesus? Lavou-se no seu Sangue? Está preparado? Que presente dará ao Rei?
Mateus 22:1-14



30 de jan. de 2011

A Mensagem da Cruz s&h - 110

No calvário se ergueu uma cruz contra o céu,
Como emblema de afronta e de dor.
Mas eu amo essa cruz: foi ali que Jesus
Deu a vida por mim, pecador.

Sim, eu sempre amarei essa cruz!
Seu triunfo meu gozo será,
Pois um dia, em lugar de uma cruz,
A coroa Jesus me dará!

Desde a glória do céu, o Cordeiro de Deus
Ao calvário humilhante baixou;
Tem a cruz para mim atrativos sem fim:
Nela foi que Jesus me salvou.

Sim, eu sempre amarei essa cruz!
Seu triunfo meu gozo será,
Pois um dia, em lugar de uma cruz,
A coroa Jesus me dará!

Lá na cruz padeceu, desprezado morreu
Meu Jesus, para dar-me o perdão;
Dela agora provém para mim todo bem,
Tenho nela real salvação

Sim, eu sempre amarei essa cruz!
Seu triunfo meu gozo será,
Pois um dia, em lugar de uma cruz,
A coroa Jesus me dará!

Eu aqui, com Jesus, a vergonha da cruz
Quero sempre levar e sofrer.
Quando Cristo voltar para aqui me buscar,
Sua glória eu irei receber.

Sim, eu sempre amarei essa cruz!
Seu triunfo meu gozo será,
Pois um dia, em lugar de uma cruz,
A coroa Jesus me dará!



Para baixar os slides click aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário